Oi meus amores,

aqui vou explicar a vocês como funcionam as trocas e ajudar a fazer sua devolução case precise:

Temos um canal de trocas via Whatsapp! Chama a gente no (62) 9 9517-2202

Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois não abrimos exceção e seguimos à risca um padrão, tudo bem?

 

Ilma, me arrependi e não quero mais os produtos. Como faço?

O nosso combinado será o seguinte; Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site, ok?)

Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, alteração ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

 

Ilma, meu produto veio com defeito e agora?

Todos os nossos produtos passam pelo nosso rigoroso controle de qualidade e pela ANVISA e enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de entregas semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica.

Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 

Lembrando que: O produto passará por uma análise e avaliaremos se o mesmo realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Tá, e como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

 

Mas vocês trocam produtos que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

 

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.